Escultural Center

Lipoaspiração a Laser

LIPO A LASER (TRATAMENTO DE GORDURA LOCALIZADA)

O tratamento da gordura localizada é desejo de todas as pessoas que as possuem. Definitivamente no entanto só é possível por lipoaspiração convencional, Laserlipólise não aspirativa (ambulatorial) e LASERLIPÓLISE ASPIRATIVA.

A Lipoaspiração Convencional, consiste na cirurgia hospitalar com aspiração através de cânulas de sucção ou vibrosucção com resultados surpreendentes e bem sucedidos. Apresenta o inconveniente do pós operatório mais doloroso e com algumas restrições que em aproximadamente três semanas se resolvem. Apresenta os riscos inerentes do procedimento trans-operatórios, mas se realizado por cirurgião experiente e bem treinado, são minimizados. Hoje a lipoaspiração é a cirurgia mais realizada no mundo na cirurgia plástica.

A novidade em termos de resultados e satisfação das clientes é a LIPO A LASER OU A LASERLIPÓLISE ASPIRATIVA. Também realizada em ambiente hospitalar, com toda a segurança e satisfazendo todos os cuidados que a cirurgia deste porte requer, com a conveniência de a gordura ser removida “DERRETIDA”, isso mesmo, o laser derrete a gordura e isso facilita muito a remoção da mesma, com mínimo esforço do cirurgião. Dessa forma, não há necessidade do trauma aspirativo pois a gordura é removida de uma forma mais liquefeita, isso reduz absurdamente as complicações e os efeitos pós operatórios imediatos, reduzindo drasticamente o tempo de recuperação pois o trauma é menor do que o comparado à lipoaspiração convencional.

Com a LASERLIPÓLISE, o pós operatório fica facilitado e se restringe a pouco mais de uma semana para a paciente retornar a sua atividade anterior (embora tenha que usar a malha compressiva por um período de 30 dias igualmente a lipoaspiração tradicional) e com um trans operatório mais seguro e menos traumático com resultados muitas vezes superior ao da lipoaspiração tradicional, pois o laser oferece um benefício adicional chamado SKIN TIGHTENING (que é a retração da pele com estímulo do colágeno e espessamento maior da pele, com isso reduz a flacidez pós lipo)

LASERLIPÓLISE não é o substituto da lipoaspiração convencional e sim uma evolução no procedimento que nos traz resultados iguais ou melhores com uma segurança maior no trans e no pós operatório pelos benefícios e facilitações que o LASER proporciona.